São Paulo Auto Peças

AtendimentoAtendimento

Seg a Sex das 8h às 18h

00
São Paulo Auto Peças
Para análise de troca ou devolução é necessário que nos contate através do whatzap: (11)94088-0260 ou pelo email: sac@saopauloautopecas.com.br
 
  • Informe seu nome, cpf docomprador e qual(s) peça(s)
  • Relato detalhado sobre o motivo da troca/devolução;
  • Informar se tem intenção de troca pelo mesmo produto ou outro
  • Fotos da embalagem e do produto recebido;
  • Antes leia as regras abaixo para ter certeza que a devolução/troca poderá ser realizada;

Devolução por troca ou desistência “Arrependimento”.
Para realizar a devolução por arrependimento seguir as orientações e condições abaixo:
O Prazo para desistir da compra do produto  é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, do manual e todos seus acessórios.

Trocas
Estão sujeitas a disponibilidade de estoque e pode haver nova cobrança de frete.

Devolução de produtos com defeito.
O prazo para troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação do lacre original do fabricante, do manual e todos seus acessórios.

Prazo para resolução diante de produto que apresentar defeito de fabricação.
A São Paulo Auto Peças tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviara o produto para análise de seu fabricante e eventual conserto por suas assistências técnicas. Em caso negativo a mercadoria será enviada ao cliente novamente com laudo informativo. Nessas condições a Empresa se reservara no direito de fazer nova cobrança de frete.

A São Paulo Auto Peças isenta-se da obrigação de atender às solicitações de devolução de qualquer produto que esteja fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham e índicio de uso.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal.
• Embalagem aberta ou avariada.
• Produto avariado.
• Produto divergente com o pedido;
• Falta de itens e acessórios.

A devolução poderá ser feita por correios ou transportadoras, vamos analisar a melhor opção e te informaremos!

Devolução pelos Correios
Vamos gerar um código de reversa para que possa postar o produto,assim que gerado você será notificado!. O prazo de postagem é de 10 dias a contar da data da geração do código!

Para postar o produto siga as instruções:
• Embale o produto de forma segura;
• De preferência acondicione o produto em sua embalagem original;
• Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• Dentro da caixa envie o número do pedido, CPF da compra e nome completo, para que possamos identificar rapidamente a compra.
• Vá até agência dos correios mais próxima e poste o produto apresentando o número de código de reversa que lhe enviamos.
Importante que nenhum dos lados da caixa ultrapasse a 70 cm

Devolução por Transportadoras.
No caso de itens grandes o retorno deverá ocorrer por meio de transportadoras, analisaremos a parceira que fará a coleta de produto.
• Embale o produto de forma segura;
• De preferência acondicione o produto em sua embalagem original;
• Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• Vamos te enviar a nota fiscal de coleta para que possa imrpimir e entregar junto com a mercadoria para a transportadora;
• Nosso setor de reversa irá te orientar sobre período que será efetuado a coleta;
• O produto será retirado obrigatoriamente no mesmo endereço indicado pelo cliente no cadastro;
• Nossa Empresa não faz coleta de produtos. Todas as coletas são realizadas por transportadoras terceirizadas a qual você será informado;
• Na ausência de alguém no endereço informado a coleta poderá sofrer atrasos e ser cancelada, portanto fique atento

Restituição do valor pago
A devolução ou vale crédito será processada somente após o envio e análise do (s) produto (s) no Centro de Distribuição da São Paulo Auto Peças.
No caso de devolução o estorno será feito da mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Vale Crédito
O valé crédito é uma opção para que você fique com crédito disponível em nosso site para efetuar novas compras.